Talk and Walk

Novembro 26, 2022 @ 15:00 - 17:00

No próximo dia 26 de novembro, a partir das 15h00, o Ecomuseu irá organizar um passeio cultural na Vila do Corvo intitulado “Talk and Walk”-“Anda e Conversa”. Durante este passeio será proporcionada à comunidade uma visita guiada à Casa do Tempo e à Atafona e será, também, realizado o circuito interpretativo da Vila do Corvo.
O passeio terminará no Multiusos para conversarmos com Henning von Gierke sobre a sua exposição “A Mudança Constante”, patente naquele edifício.
O evento é aberto a toda a comunidade e o ponto de encontro será na Casa do Tempo.
Com esta atividade pretende-se divulgar o trabalho desenvolvido pelo Ecomuseu, partilhar ideias e projetos e dar a conhecer a História e as tradições da ilha do Corvo.

Novembro 26, 2022

Casa do Tempo