Dias com História – 1 de Dezembro

Dezembro 1, 2021 @ 14:30 - 17:00

O Ecomuseu do Corvo, em parceria com a Biblioteca Escolar da EBS Mouzinho da Silveira, irá assinalar o 1.º de Dezembro de 1640 com várias atividades, que irão decorrer no pavilhão multiusos, no dia 01 de dezembro, a partir das 14h30, a saber:

Inauguração da 1.ª feira do Livro de Natal do Ecomuseu, projeção de um documentário sobre a Restauração da Independência e desafios sobre a História, nomeadamente sobre a Restauração da Independência a e do feriado que se quer assinalar.

Conta-me História – Restauração da independência

Desafio Kahoot. Se gosta de desafios este é para si! O desafio Kahoot termina dia 08 de dezembro, pelo que ainda podem competir por um melhor resultado!

Com estas atividades pretendemos promover a relação Ecomuseu/Escola/Comunidade, dinamizar atividades de leitura e proporcionar momentos de aprendizagem de História de uma forma lúdica.

Dezembro 1, 2021