Talk & Walk – 2ª edição

Dezembro 1, 2023 @ 15:00 - 16:30

No próximo dia 1 de dezembro, a partir das 15h00, o Ecomuseu do Corvo irá organizar a 2.ª edição da atividade: “Talk and Walk – Anda e Conversa”. O objetivo é proporcionar, à comunidade escolar, uma visita guiada à Casa do Tempo, e será, também, realizado o circuito interpretativo da Vila do Corvo.
O passeio terminará na Casa do Tempo para conversarmos com os docentes da nossa escola e articularmos possíveis projetos.
O evento é aberto a toda a comunidade escolar e o ponto de encontro será na Casa do Tempo.
Com esta atividade pretende-se promover a relação Ecomuseu/Escola/Comunidade, divulgar o trabalho desenvolvido pelo Ecomuseu, partilhar ideias e projetos e dar a conhecer a História e as tradições da ilha do Corvo, bem como assinalar o feriado do 1.º de Dezembro. No final desta atividade, o Ecomuseu realizará um convívio cultural e um pequeno lanche.
Obs: Caso o tempo se demonstre adverso o circuito interpretativo pelo NAVC não se poderá concretizar, pelo que a conversa e o convívio serão realizados na Casa do Tempo.

Data:
Dezembro 1, 2023