Projetos Culturais DRAC/2023

Junho 14, 2023 @ 18:00 - 19:30

O Ecomuseu irá realizar a atividade “Sessão de esclarecimento “Apresentação de Candidaturas aos Projetos Culturais DRAC/2023”, que irá decorrer na Casa do Tempo no dia 14 de junho às 18:00h.
O Regime Jurídico de Apoios a Atividades Culturais e o Programa de Apoio às Sociedades Recreativas e Filarmónicas concedem apoios nas áreas de audiovisual e multimédia, artes visuais, património cultural, programas interdisciplinares, aquisição de instrumentos musicais, edição de obras culturais, bolsas de criação artísticas e ainda para outros eventos.
Tem uma ideia de projeto, mas não sabe bem como se candidatar? Venha ter connosco!
A presente sessão terá como intuito explicar como realizar a candidatura a estes apoios e em simultâneo providenciar esclarecimentos sobre os mesmos.

Junho 14, 2023

Casa do Tempo