Mostra de Arquitetura 2023

Janeiro 5, 2023 - Janeiro 20, 2023

Cultura | SRAZO inicia a sua atividade cultural em 2023 com a inauguração da “Mostra de Arquitetura 2022: exposição itinerante” na ilha do Corvo
A Secção Regional dos Açores da Ordem dos Arquitectos (SRAZO) inicia a sua atividade cultural no próximo dia 05 de janeiro de 2023, com a inauguração da “Mostra de Arquitetura 2022: exposição itinerante”, a decorrer desta vez no Pavilhão Multiusos do Ecomuseu da ilha do Corvo.
Através desta iniciativa, a Secção Regional dos Açores pretende continuar a contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável a nível económico, social, cultural e ambiental na Região Autónoma dos Açores, permitindo que a população se torne cada vez mais crítica e exigente no que diz respeito ao seu Direito à Arquitetura.
Em 2023, a SRAZO, em colaboração com o CDN, organiza o 16.º Congresso dos Arquitetos, que irá decorrer na ilha de São Miguel, acompanhado por um programa paralelo, entre os dias 1 e 5 de março. Assim, convoca os arquitetos e a sociedade em geral a participar na construção do [nosso] futuro, marcando presença num conjunto de iniciativas, a divulgar brevemente, dedicadas à ‘mudança’ por um futuro mais sustentável.
Mais informações em: https://arquitectos.pt/?no=1010708079,402

Janeiro 5, 2023