Férias no Ecomuseu – Páscoa

Março 31, 2021 @ 14:00 - 17:00

Gratuito

O Ecomuseu do Corvo preparou, no âmbito das atividades dirigidas aos alunos da EBS Mouzinho da Silveira, vários jogos didáticos sobre o património da Ilha do Corvo.

O conhecimento do património cultural constitui uma importante experiência educativa, facilitadora da integração das crianças e dos jovens na comunidade. As atividades a promover, para além de desenvolverem as capacidades de concentração e o raciocínio lógico, promovem a sensibilização para a conservação, proteção e valorização do património cultural.

As atividades irão realizar-se no dia 31 de março, pelas 14h00, no Espaço Cultural Multiusos do Corvo.
Em todas as atividades, as crianças e jovens serão acompanhados pelos técnicos do Ecomuseu.
Serão cumpridas as regras de higiene, distanciamento social e uso obrigatório de máscara social.

Março 31, 2021
Custo: