Exposição “Corvo: Gente e Paisagem”

Janeiro 15 @ 10:30 - Dezembro 31 @ 16:30

Segunda-feira, dia 15 de janeiro, abrimos ao público, no Pavilhão Multiusos do Corvo a Exposição “Corvo: Gente e Paisagem”, da autoria de Kathleen Rita.
Esta exposição é apresentada pelo Ecomuseu do Corvo no âmbito da atividade «Gentes do Corvo e o seu Contributo para a Comunidade e para o Mundo», desenvolvida com o intuito de divulgar a atividade dos corvinos que se destacam nas mais diversas áreas.
Nesta exposição Kathleen Rita procurou captar diversos aspetos das paisagens e das gentes da ilha do Corvo, retratando a genuinidade, a autenticidade, os costumes, os rostos, as relações e as emoções de uma ilha que pela sua História, reduzida dimensão demográfica e territorial e isolamento apresenta particularidades únicas.
A autora, Kathleen Rita, é natural dos Estados Unidos da América, mas, pertencendo a uma família de origem corvina, mudou-se para o Corvo aos 13 anos de idade.
A exposição ficará patente ao longo de todo o ano de 2024, no Pavilhão Multiusos do Corvo, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Janeiro 15 @ 10:30
Fim: