Exposição CARRIE – UMA TARTARUGA DESTEMIDA

Outubro 31, 2023

O Ecomuseu do Corvo inaugura a Exposição CARRIE – UMA TARTARUGA DESTEMIDA NUM MUNDO EM MUDANÇA, dedicada a um público infantojuvenil, que estará patente no Pavilhão Multiusos, até ao dia 31 de outubro.
Esta trata-se de uma exposição itinerante, já tendo passado por outros locais de exposição do Arquipélago dos Açores. Nesta exposição, que se insere no âmbito do projeto INDICIT II, temos a possibilidade de acompanhar a tartaruga Carrie nas suas aventuras pelo oceano e descobrirmos que perigos ameaçam a biodiversidade marinha e que métodos podemos tomar para a salvaguardar.
A visita a esta exposição, que educa e sensibiliza para a importância de preservar os nossos oceanos, deverá ser agendada.
Para tal basta entrar em contacto com os técnicos do Ecomuseu, através de e-mail: [email protected] ou via telefone 292596063.

Outubro 31, 2023