Concerto Cuca Roseta

Junho 2, 2022 @ 21:00 - 23:00

€6

O projeto “Açores no Coração” leva a Cuca Roseta a cantar nas 9 ilhas dos Açores, durante os meses de maio e junho de 2022, juntando o Fado à cultura local, cruzando a sua arte com artistas e com as mais reconhecidas tradições de cada ilha.
“Açores no Coração” é uma tournée solidária, em que a receita de bilheteira reverterá para uma instituição local.
O concerto realizar-se-á na Ilha do Corvo no Pavilhão Multiusos, no dia 02 de junho, pelas 21h00.
A tour tem como main sponsor a AÇOREANA e conta com o apoio do Governo Regional dos Açores, da Direção Regional dos Assuntos Culturais e com o apoio logístico do Ecomuseu do Corvo.

Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na Casa do Tempo ou no Gabinete de Apoio Técnico do Ecomuseu do Corvo.

Junho 2, 2022
Custo: