1.ª Feira do Livro do Ecomuseu do Corvo

Agosto 16, 2021 - Agosto 31, 2021

Em articulação com os objetivos do Plano Regional de Leitura o Ecomuseu do Corvo irá prolongar, durante o mês de setembro, a 1.ª Feira do Livro do Ecomuseu. Pretende-se com esta ação popularizar o livro tornando-o um instrumento de acesso à informação e ao conhecimento, incentivando-se à leitura. Com a realização da 1.ª Feira do Livro do Ecomuseu pretende-se, ainda, garantir o acesso aos livros oferecendo-se, assim, a oportunidade de ampliar a cultura e o conhecimento por meio do lazer e do entretenimento.

———————————- // ————————————————-

Irá decorrer, a partir das 14h30 do dia 01 de dezembro de 2021, no Multiusos do Corvo a 1.ª edição da Feira do Livro de Natal do Ecomuseu.

Temos descontos especiais de Natal!

Este Natal ofereça livros! Os livros abrem as portas da nossa imaginação, dão-nos a mão por universos mágicos, ajudam-nos a pensar e a escrever, não precisam de baterias e estão sempre disponíveis.

Agosto 16, 2021
Fim: